VÍDEO - Homem é internado após ser agredido em Lindóia do Sul
Fato aconteceu na madrugada de domingo. Moradores gravaram parte da confusão
04/08/2020


Um homem de 33 anos foi agredido por outros quatro homens na madrugada de domingo, dia 02, em Lindóia do Sul. Ele sofreu vários ferimentos e está internado no Hospital São Francisco de Concórdia. Três envolvidos foram detidos pela Polícia Militar.

 

O desentendimento e as agressões aconteceram no estacionamento da Coperdia de Lindóia do Sul. Os Bombeiros Voluntários foram acionados por volta de 03h15. De acordo com as informações apuradas pela Rádio Aliança, o homem apresentava vários ferimentos na face e também nas costelas. Ele foi atendido pela guarnição no local e encaminhado ao hospital do município. Em seguida foi transferido para o Hospital São Francisco de Concórdia. Segundo os bombeiros a vítima estava consciente.

 

A Polícia Militar também foi acionada e conseguiu deter três dos envolvidos na confusão. Os policiais confeccionaram o Boletim de Ocorrência e Termos Circunstanciados. As informações já foram repassadas à Polícia Civil, que vai abrir inquérito e investigar o caso.

 

De acordo com a PM, os envolvidos não relataram quais os motivos das agressões. O Hospital São Francisco confirmou que o homem está internado em leito normal.



Referências: Por Cristiano Mortari

Últimos Posts

No Ar Agora!
ALCIDES DO PRADO
PROGRAMA CRISTO DESCANSO ETERNO
Início: 18:40 - Fim: 19:00







     

 



Endereço: Rua 7 de setembro, 170, Centro - Lindóia do Sul
Telefone: (49) 3446-1232 | Cel: (49) 99977-5169
E-Mail: contato@radioprincesadovalefm.com.br


Rádio Princesa do Vale FM .© 2020 Todos os direitos reservados.
23/09/2020 06:48:02